terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mortal Kombat Rebirth

Há alguns meses atrás, mais especificamente em junho, caiu na internet, um misterioso curta metragem baseado na série de games Mortal Kombat. O curta foi dirigido por Kevin Tancharoen, com a intenção de ser um prólogo para um possível longa que até hoje nunca foi produzido e o caso foi abafado. Mas o certo é que este curta metragem fantástico, está eternizado no you tube e vale sete minutos e meio do seu dia com toda certeza, principalmente se você for um fã de Mortal Kombat como eu.


 Veja o que Tancharoen, falou sobre o vídeo:   
“Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer… Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red – doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas”, começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.
 
“Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será”, adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: “Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado”.
MUITO FODA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!