sábado, 3 de novembro de 2012

Nos Bastidores de Filmes Famosos


Eu caçei pela internet várias imagens de bastidores de grandes filmes e encontrei fotos raras que transmitem o quão mágico e encantador é este nosso adorado mundo do cinema. Confira!

O Senhor dos Anéis





 De Volta Para o Futuro





O Poderoso Chefão

 




Tubarão









O Iluminado








Carrie, a estranha



O Exorcista






Indiana Jones







Star Wars



Titanic






Batman - O Cavaleiro das Trevas





Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Os Vingadores





Clube da Luta


Conan, o Bárbaro


O Exterminador do Futuro 2



Predador 


O Resgate do Soldado Ryan 


Pulp Fiction


O Que Terá Acontecido a Baby Jane?


Cisne Negro





Louca Escapada


Laranja Mecânica


O Silêncio dos Inocentes




E.T. - O Extraterrestre


Psicose



Nosferatu


~Adieu~

8 comentários:

  1. Gostaria de ver os videos com os erros e as brincadeiras (Os ingadores) pq dos outros é praticamente impossível!Adorei ;) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também acho muito interessantes as fotos de bastidores. Gostei especialmente das imagens de De Volta para o Futuro e O Poderoso Chefão. E que dizer da foto de Nosferatu? Deve ser uma raridade!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Putz, bastidores de Nosferatu? Essa é difícil, hein? Interessante como "O Exorcista" é sinistro até nos bastidores.

    Gabriel, tem um selo pra vc lá no Cinema Com Pimenta. Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi, Fábio. Muito obrigado por presentear o Monte Olimpo com este selo!

    Ah e nem foi tão difícil achar a foto dos bastidores de Nosferatu, mesmo o filme sendo de 1922. A gente acha tudo na net, né??

    E Ianna, eu já vi esse vídeo com os bastidores de Os Vingadores e é muito divertido, mas não o encontrei mais porque foi retirado da internet devido a violação de direitos autorais ;(

    ResponderEliminar
  5. que fantástico isso, gabriel.
    valeu por compartilhar!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico mesmo, Railer. Eu quase chorei de emoção vendo as fotos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Sou Víctor Romário, do blog Filmes & Seriados (amoserie.blogspot.com)e estou aqui para propor uma parceria entre o seu blog e o meu. Eu colocaria o seu blog na parte: blogs que valem um clique no meu e você colocaria o meu blog na sua lista de blogs parceiros.

    Caso queira, responda colocando um comentário no meu blog, junto com o link do seu blog.

    Valeu!

    ResponderEliminar
  8. Oi Gabriel, sou do amoserie. Valeu por aceitar a parceria. Já coloquei lá. Sucesso!!! Mais ainda kkkk

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!