domingo, 5 de junho de 2011

Os Melhores Posters #1

O cartaz de um filme sem dúvida tem um papel muito importante na divulgação, por isso os designers gráficos se empenham para fazer um que chame bastante atenção, e sirva como um convite para levar o público ao cinema.

Eu adoro cartazes de filmes. Quando eu vejo aquele poster diferente e criativo, fico doido para assistir o longa. Por isso eu saí procurando pela internet os melhores cartazes, os mais bonitos, criativos, fantásticos, geniais e simplesmente foda! Confira:

PS.: Desculpe não botar o título do filme, ano de lançamento etc tava com muita preguiça pra isso. Mas não tem como não reconhecer certos filmes, caso contrário, é só pesquisar no google, vlw?


*FILMES EM CARTAZ*





















Este é, para mim, o melhor cartaz de todos os tempos!

3 comentários:

  1. Adorei este post, muito bom, eu também sou louco por cartazes, e um cinéfilo assumido, destes filmes que você postou eu assisti há 5(Beleza Americana, premonições, 2012, ET e o Exorcista ), e 3 deles por causa dos cartazes.Tem dois que eu ainda não assisti mais que tem uma ótima critica.(Cisne Negro e Por que tão sério o cavaleiro das trevas) Que é uma história linda de uma bailarina e a história do vilão coringa. Parabéns, ótimo post...

    ResponderEliminar
  2. O filme Cisne Negro foi amor a primeira vista, quando vi esse poster me apaixonei e disse que seria um bom filme só de olhar pro cartaz e acertei. Tive a msm sensação com o poster do filme Melanchollia, espero está certa...

    ResponderEliminar
  3. O penúltimo diz assim para os revisores de texto-professores:
    - Sem querer ser assustador.... Mas vc já terminou aquele texto?

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!